Sony-BMG lança Day1
Escritório terá como foco o agenciamento de artistas
Um dos grandes selos fonográficos do planeta ao lado de Warner, Universal e EMI, a Sony-BMG estrutura o lançamento no Brasil da Day1, escritório focado no agenciamento de artistas. Trata-se de uma poderosa alternativa de geração de receita para qualquer gravadora, em tempos de revisão do modelo de negócio no mercado musical.
Um dos grandes selos fonográficos do planeta ao lado de Warner, Universal e EMI, a Sony-BMG estrutura o lançamento no Brasil da Day1, escritório focado no agenciamento de artistas. Trata-se de uma poderosa alternativa de geração de receita para qualquer gravadora, em tempos de revisão do modelo de negócio no mercado musical.
O momento é de negociação com todo o cast nacional da companhia, de modo que artistas e bandas troquem as relações já em andamento com seus empresários pelos serviços da Day1 - que usa o apelo de rede mundial capacitada a internacionalizar carreiras como moeda de barganha. Todos os artistas contratados pela Sony-BMG Brasil daqui por diante serão, compulsoriamente, clientes da Day1. Paulinho da Viola, Ana Cañas e Victor & Leo são os primeiros artistas a fechar contrato.
Matéria extraída do site Meio e Mensagem
Alvaro Augusto - Produtor Cultural e Advogado.
Matéria postada em 10 de outubro/07
0 Comments:
Post a Comment
<< Home