Thursday, August 16, 2007

Revista Época estrutura festival de música pela internet



Revista da Editora Globo firma parceria com a Trama para descobrir novo talento nacional.


A semanal Época, da Editora Globo, lançará na próxima edição, de 20 de agosto, o Festival de Música Mente Aberta. O projeto, realizado em parceria com a Trama, revelará um novo músico ou banda nacional a partir de votações realizadas através da internet. As fases da seleção e os resultados serão divulgados na sessão de entretenimento Mente Aberta dentro da revista impressa.
Na primeira fase de inscrição, que dura até 7 de setembro, os interessados serão convocados a postarem, no You Tube, vídeos das suas performances. Na edição do dia 10 de setembro, a revista anunciará 12 pré-selecionados que serão escolhidos por um juri formado por profissionais da Trama e da Época.
A segunda etapa submeterá os selecionados a votação do público no site da Época de onde sairá seis finalistas. Na terceira fase, novamente com votação do público, serão escolhidos três finalistas que concorrerão ao prêmio: uma entrevista em duas páginas da sessão Mente Aberta e mais 24 horas de gravação nos estúdios da Trama. O anúncio da banda ou músico vitorioso será divulgado no dia 8 de outubro na revista.
Matéria extraída do site Meio & Mensagem
Alvaro Augusto - Produtor Cultural e Advogado.
Matéria postada em 16 de agosto/07.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home