Wednesday, June 06, 2007

Configurando painel de controle

O diálogo é esse
- Como posso configurar o painel de controle..??
- É fácil, utilize o painel de controle somente para selecionar as páginas que seus filhos podem visitar..
- Não estou preocupada com meus filhos, estou trantando apenas que minha mãe não leia meu blog..
Na verdade esse diálogo demonstra as habituais preocupações que você deve ter, quando se mantem um blog personalizado. Nesses últimos anos, cresceram os números de internautas que usam nicks (apelidos) ou se passam por alguem famoso (fake) para falar mal de você.
Essa configuração no painel de controle é o meio mais indicado, ainda mais em um mundo em que tanta gente começa a se acostumar a por o seu nome no google para ver o que vão encontrar em seu perfil..
Matéria extraída do site The Joy of Tech.

Alvaro Augusto.

Matéria postada em 06 de maio de 2007

1 Comments:

Blogger Vitor Padovan said...

Aprende inglês primeiro, pra depois usar qualquer texto em inglês e fazer um artigo em cima dele. OK???

4:04 AM

 

Post a Comment

<< Home