Monday, May 14, 2007

LIVE EARTH NO RIO DE JANEIRO


O Rio de Janeiro junto a outras cidades importantes espalhadas pelo mundo vai sediar o Live Earth - The Concerts for a Climate in Crisis, um concerto musical apelativo contra o aquecimento global.
O concerto ecológico é promovido pelo ex-candidato à presidência dos EUA e cineasta, o americano Al Gore. O evento está previsto para occorrer no dia 07 de julho/07 e contará com a participação dos cantore(as) Lenny Kravitz, Snoop Doog e a monumental, maravilhosa, atriz/cantora/deusa, Jennifer Lopez. Alem desses, estarão presentes mais alguns nomes nacionais que deverão ainda serem apontados pelos organizadores nacionais e pela prefeitura do Rio.
De acordo com o Jornal “O Globo” os produtores ligados ao evento não confirmaram oficialmente tais nomes, mais afirmam que está quase certo que sejam esses os protagonistas dos shows e informaram que o evento ocorrerá em frente ao Hotel Copacabana Palace, semelhante ao show dos Rolling Stones ano passado.
A finalidade é trazer um evento de muita importância para o país e conscientizar o mundo e povo brasileiro do aquecimento global. As outras cidades que serão palco do Live Earth são Johannesburgo (África do Sul), Londres (Inglaterra), Xangai (China) e Tóquio (Japão) entre outras.
Alvaro Augusto – Produtor Cultural e Advogado.
Matéria postada em 14 de maio de 2007.

1 Comments:

Blogger Tempo do Rock Disco said...

Meu, o blog é 10 d +!!!!
10 em matéria;
10 em texto;
10 em tudo...
Isto é o que precisamos ter on line!!!!

5:32 PM

 

Post a Comment

<< Home